quinta-feira, 12 de abril de 2012

It Girl do dia


1.Nome: Yara Francine Siqueira Maior
2.Idade:30 aninhos, data de nascimento 12-07-81.
3.Quais as referencias de estilo:Como trintei me sinto numa fase de transição, a maturidade nos permite isso. Já fui bem mais escrava da moda, hoje procuro respeitar meu corpo de uma maneira que preze pelo conforto e viabilidade das peças num estilo mais street, mesmo que as vezes não consiga dispensar os saltos altíssimos, estes que já se tornaram quase que parte do meu corpo.
4.Qual acessorio que mais gosta:Sapatos com certeza.
5.Dicas de make: Não dispenso a make, jamais. Mas uso o essencial apenas com um toque de evidência nos olhos para combinar com batons nude ou cor-de-boca que são meus preferidos.
6.O que nao pode faltar no seu closet:Scarpins é claro, mini-jaquetas de cores marcantes e coletes masculinos.
7.Estilista inspiração:Elsa Schiaparelli, justamente pela sua ousadia e excentricidade.
8.Vc possui guarda roupa inteligente e pecas que combinam entre si?Sim, na hora da compra procuro pensar no que já tenho em casa, para que a peça não acabe virando um elefante branco no closet.
9.Vc compra pecas de brechó?Sim, adoro sempre é possível encontrar algo que possa ser aproveitado como está ou customizado, sem falar que também podemos garimpar grifes e peças que se tornaram ícones.
10.Um perfume:Dolce & Gabbana é o meu cheiro, tipo marca registrada mesmo.
11.Um lugar perfeito: As ruas. Pra mim é onde está toda a inspiração, onde se demonstra o estado de espírito de uma sociedade.
12.Como ser uma it girl por vc:Ser uma It girl é tornar-se inesquecível dentro de um estilo próprio, usando sim as referências do momento, mas sem parecer o plágio de um editorial de moda.
13.Sonho de consumo:Sapatos Christian Louboutin, sempre. O mago das mulheres nesse segmento.
14.Uma frase sua sobre moda:A moda torna-se interessante quando aprendemos respeitá-la usando em nosso favor de forma que colabore com o nosso corpo, idade e ocasião.
15.sua profissão:Criação e Ilustração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário