quinta-feira, 12 de abril de 2012

Ilustrador transforma mundo da moda em humor

 



Costanza Pascolato  Humor Chic Palombo
Costanza Pascolato também está retratada no Humor Chic/ Reprodução
Fashionistas de todo o mundo, tremei: o ilustrador italiano Alexsandro Palombo, com seu blog Humor Chic, invadiu o mundo da moda com muita ironia.
Nas temporadas de moda internacionais, tem estado mais ácido do que nunca. Em suas ilustrações, Anna Wintour é flagrada numa posição sexy ao lado da Torre Eiffel. A semana de moda de Milão se transforma num evento da máfia italiana. E até mesmo Contanza Pascolato está no blog.

O sucesso foi tanto, que agora ele vai lançar uma linha de camisetas. A primeira, é de Anna Wintour segurando uma bomba.

Humor negro: estilistas e revistas são as 'vítimas'


"Minha imagens não têm relação com o mundo real”, garantiu ele, quando lançou seu projeto mais polêmico: uma história em quadrinhos sobre o funeral (imaginário) mais falado do mundo da moda: o de Karl Lagerfeld. Da editora da Vogue recebendo o telefonema e se chocando a Valentino no velório. Humor negro que fez o blog ficar ainda mais conhecido.

Até mesmo as capas de revistas são redesenhadas, com ironia. “Quando coloco o lápis no papel, sei o que está começando. Mas não tenho ideia de onde vai parar”, diz o humorista. Além de Karl Lagerfeld, Anna Wintour é uma de suas maiores inspirações. E a revista Vogue, alvo das brincadeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário