segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Melissa


Esses dias eu estava conversando com minha amiga Lilian,sobre Melissas e coisas que gostamos muito,então conversa vai,conversa vem,ela acabou me mostrando a Melissa Numa Lovefoxxx,eu super ameiiiiiii....muitas pessoas não curtem por causa do ratinho,mas ele é removível,eu deixaria,pois adoro causar impacto...entre o insano e o fofo,tenho uma segunda opção,Melissa HK by Tokidoki...porque eu super amo a Hello,coloquei esse dois modelos aqui para saber a opinião de todos...Qual seria sua escolha?
visitem o site da Melissa www.melissa.com.br veja a coleção love pirates e cute(chinelinhos com lacinho)...beijos!

2 comentários:

  1. A de cima é fofa, mas sem o ratinho xD
    Das duas eu escolheria a de baixo mais pq combina com a minhas roupas mesmo e tals
    Daí acho q depende das suas roupas :D

    ResponderExcluir
  2. Ainnn, apesar de amar a hello, eu acho que a Numa é mais legal! hehehe :D

    ResponderExcluir